QUEM é SARAH gulik?!

e0b4fd797ace4f1727f0ed021787b0ac

QUEM É SARAH GULIK?

Sarah Gulik nasceu na cidade do Rio de Janeiro Paulista do vale Mineiro, na Bahia Sulista do Brasil. Filha do Caos. Caoísta. Anarquista do tipo 3. Cyberxamanista. Pirata das interwebs. Humorista. Discordiana. Nova profeta. Surrealista. Dadaísta. Neoísta. NADA DISSO, E MUITO MAIS.

vANGUARDISTA dAS bELAS aRTES dISTORCIDAS? MASSa De MANOBRa DISCORDIOzENaRQUISTa?

Sarah Gulik é tudo o que você não quer que ela seja, e um pouco mais! Junte-se ao exército discordianista de liberação internacional ‘SUP OWL <\Glob> hoje e ganhe um desconto de 1% na loja da Apple Corps* hoje!

Não existe pessoa com um ego menos inflado que Sarah Gulik. Uma vez perguntaram a Sarah quem era a maior escritora brasileira, e ela disse Sarice Gulispector. O que levantou perguntas acerca da credibilidade da primeira afirmação.

Seja você também Sarah Gulik, entre em contato com você mesmo hoje!

axis

Seja Sarah Gulik!

Chame a si mesmo de Sarah Gulik! Faça tudo em nome do Meta-Discordianismo! META-DISCORDIANISMO?! não tem olhos, nem nariz, nem orelhas, nem boca, nem pernas, nem braços, nem sexo, nem coração, nem fígado, nem sangue, nem corpo.

No entanto, apesar de tudo, META-DISCORDIANISMO?! pode te foder, META-DISCORDIANISMO?! está te observando, META-DISCORDIANISMO?! é seu amigo e inimigo, META-DISCORDIANISMO?! está vivo, META-DISCORDIANISMO?! está dançando e cantando, META-DISCORDIANISMO?! existe.

META-DISCORDIANISMO?! é você, ou eu ou qualquer um.

Aqui estamos nós, todo o monte de nós, o povo do META-DISCORDIANISMO?! . Confusos, vagamente inquietos, sentindo-se supérfluos uns aos outros. Superfluidade é a única relação que podemos estabelecer entre nós. Eu sinto isso, e eu entendo, e eu me sinto confortável, porque eu não tenho medo de sentir-me supérfluo. Eu quero ser supérfluo por toda a eternidade. Minha morte deve ser supérflua também.

META-DISCORDIANISMO?! é, no fundo, a experiência da contingência e do absurdo que se atribui à existência como tal.

Demônios do META-DISCORDIANISMO?! sempre parecem se virar contra mim e meus demônios pessoais parecem sempre me virar contra o META-DISCORDIANISMO?!.

Eu me comunico por meios do que eu não posso definir. Eu nasci em uma sociedade que tem o direito de me manipular.

META-DISCORDIANISMO?! não é apenas uma idéia na minha cabeça nem o som do sangue, é um longo, morto, verme de sucata aos meus pés, ou talvez seja merda de cachorro, e eu vou pisar nela.

Sem formular qualquer coisa eu sei que tenho finalmente encontrada a chave para a minha existência, para minha confusão.

META-DISCORDIANISMO?! representa as forças mais poderosas que moldam nossa cultura nas últimas décadas.15697479_356487618050576_8820973243457928958_n

A menos que você tenha sido preso em um museu nos últimos anos, você já ouviu o termo META-DISCORDIANISMO?! da boca de vagabundos e de certos tipos de conspiradores.

Se você é como muitas pessoas, você pode ter se perguntado que merda é META-DISCORDIANISMO?! Para que serve? O que isso significa para os crocodilos?

Further reading

Sarah Gulik vem de uma longa tradição de condivíduos/multivíduos/nomes de múltiplo uso. Leia mais, entenda menos!

Timóteo Pinto

Tae Ateh

Monty Cantsin [2]

Karen Karnak

Karen Eliot

Luther Blissett


*Disclaimer, não confudir com a Apple criadora do iPhone.

guliktrans